Na trilha do Batman, desta vez a verdadeira!

Meses atrás, eu já havia tentado fazer esta trilha em outro pedal, no qual o Silvério Néry e eu fomos cair na estrada do Bairro do Baú e mais, errado o caminho. Desta vez, peguei mais detalhes sobre o início da trilha e acho que desta vez consegui fazer a verdadeira trilha do Batman.

 

Freio PCB da Ashima, segredo pra roda não travar e você não capotar.

O pedal começa saindo do Pesca na Montanha / Zoom bike park, desce por uma trilha bem ruim e silcada pelos motoqueiros até o bairro da Campista e retorna ao Pesca na Montanha por outro caminho, parte em asfalto, parte por estrada de terra.

Fomos obrigados a sair da trilha várias vezes, por conta dos sulcos fundos que as motos cavaram na trilha original.

Segue o link pra quem quiser fazer a trilha usando o GPS, iPhone ou outro celular com GPS e sistema Android:http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=1611108

 

Volta pra casa no por-do-sol mantiqueirense

 

  1. Muito show seu blog.. está nos meus favoritos.
    vi que vc usa o etrex.. uso o garmin edge 305, mas ele tem um problema sério, a falta de memória, depois de unas 12 horas de trajeto gravado ele passa a apagar os mais antigos, esse Etrex tem esse problema também?
    estou pensando em migrar pra ele.
    Abraços

    Alex

    • Oi Alex, acho que todos os GPS compactos da Garmim fazem isso, a não ser os que tem cartão de memória externa. O que acontece é que quando a memória interna deles fica cheia, ele começa a apagar os trajetos antigos para liberar espaço. De qualquer modo, estou contente com o Legend, pois funciona muito bem e o consumo de pilhas é baixíssimo.

  1. 6 de junho de 2012
    Trackback from : Na trilha do Batman

Deixe um comentário